Do mesmo autor de Os monstros sabem o que estão fazendo, este incrível manual traz as melhores táticas de combate para jogadores de Dungeons & Dragons
No primeiro livro, Os monstros sabem o que estão fazendo, baseado em seu popular blog, Keith Ammann alivia o fardo de quem mestra a quinta edição de D&D, ajudando a entender as habilidades dos monstros e a desenvolver estratégias de batalha antes da sua sessão de jogo começar. Neste novo livro, ele dá aos jogadores as ferramentas de que precisam para lutar. e vencer!
Baseado na quinta edição de Dungeons & Dragons, Viva para contar a história: táticas de combate para jogadores de Dungeons & Dragons traz os fundamentos das batalhas de D&D: táticas de combate, ataque e muito mais, incluindo um ponto altamente necessário: como fugir!
Não há necessidade de se preocupar em criar um personagem matematicamente perfeito do zero; a sobrevivência não se trata de estatísticas, mas de comportamento! Com quatro batalhas de amostra, passo a passo e golpe a golpe, Viva para contar a história mostra como fazer as melhores escolhas para seus queridos personagens, para que eles possam viver para contar a epopeia que passaram em suas aventuras (que ninguém vai acreditar!), após se aposentar com riquezas acumuladas.
Fácil de usar e de aplicar, Viva para contar a história é uma leitura essencial para qualquer pessoa que queira jogar D&D.
Elogios:
"Um dos suplementos de RPG mais interessantes, meticulosos e inteligentes que já li... Só de ler Os monstros sabem o que estão fazendo já me diverti demais, e o livro me levou direto para a época em que eu ficava dias absorto lendo o Monster Manual e o Fiend Folio." - Cory Doctorow, co-editor do blog Boing Boing, autor dos bestsellers do The New York Times Pequeno Irmão e Homeland
"Preciso mandar esse livro pro meu DM!" - Max Gladstone, finalista do Prêmio Hugo, autor de This is How You Lose the Time War
"Espero que minha DM não leia esse livro." - Elizabeth Bear, vencedora do Prêmio Hugo, autora de Ancestral Night
"Como eu sempre digo, o papel de Dungeon Master é o de representar o mundo inteiro, exceto pelos seus jogadores e jogadoras, e por isso passo horas sem fim preparando tudo para o meu grupo. O que o Keith entende é que os monstros são os personagens de quem mestra, e seu trabalho é superprestativo ao adicionar lógica, sabor e diversão na minha jornada pessoal de massacrar meus personagens jogadores e rir na janela enquanto eles choram no carro depois." - Joe Manganiello, autor de Evolution, fundador e diretor criativo da marca de vestuário Death Saves, consultor e contribuidor de Dungeons & Dragons
"Esse livro me tornou um Dungeon Master melhor quase que instantaneamente. Se você mestra, é uma melhoria essencial. Eu dei cópias dele aos dois outros jogadores do nosso grupo que compartilham a tarefa de DM, e na próxima sessão ambos voltaram com sorrisinhos ardilosos. Keith é um gênio diabólico, e digo isso com o mais profundo respeito!" - R. A. Salvatore, autor bestseller de mais de 65 livros, incluindo os romances de Drizzt O Fragmento de Cristal, Pátria e Exílio
"Os melhores vilões de filme são aqueles pelos quais você se apaixona. O livro do Keith estabelece os vilões em termos de especificidade, motivação e táticas - tão bem que os jogadores vão amar odiá-los. Esse suplemento vai enriquecer seu jogo de formas incríveis!" - Matthew Lillard, ator, diretor, produtor e co-fundador da Beadle and Grimm Pandemonium Warehouse
"Como Dungeon Master, estou impressionado com a enorme utilidade de Os monstros sabem o que estão fazendo. Esse livro é brilhante. Está reescrevendo completamente a forma com que penso os encontros, e me dando vontade de tacar um monte de goblins nos meus jogadores e jogadoras agora mesmo. Altamente recomendado para DMs de qualquer nível de experiência. E eu acho que vai se tornar leitura obrigatória para quando Live to Tell the Tale sair no próximo verão e nossos jogadores e jogadoras também melhorarem as próprias táticas!"