Por favor, preencha os campos abaixo, assim que o produto estiver disponível você será avisado.
Alerta de Cupom
Entre ou cadastre-se
Olá Viajante! Confira todas as informações para você conseguir fazer a troca ou devolução do seu produto. Não se preocupe, daremos todo o suporte necessário para que você consiga realizar sua solicitação de troca ou devolução. 1 - O prazo de troca/devolução por arrependimento ou defeito, é de até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto. 2 - A conclusão da troca dependerá da disponibilidade do estoque do novo produto solicitado. 3 - É importante lembrar que o produto não pode ter indício de uso, riscos ou marcas. 4 - O produto devolvido passará por uma análise para garantirmos que nenhum dos termos acima foi desrespeitado. Reservamo-nos o direito de não aceitar a solicitação caso as instruções não tenham sido seguidas. Existem 2 canais para realizar a sua solicitação de troca ou devolução, escolha o que preferir e não esqueça de anexar as imagens do produto para que possamos avaliá-lo. WhatsApp. Passo a passo: 1. Clique aqui para abrir o WhatsApp. 2. Informe seu nome, verifique os termos da LGPD e selecione a opção "Navegue pelos pedidos ??" 3. Clique em "Trocas e Devoluções ??". Pronto! Agora é só selecionar a opção que deseja para completar a sua solicitação. Help Center. Passo a passo: 1. Preencher o formulário, clicando aqui. 2. Na tela seguinte, será necessário anexar as fotos do(s) item(ns) que deseja efetuar a troca. Rápido e fácil! Nosso time irá avaliar a sua solicitação e te dará um retorno em breve.