nosso whatsappNosso Whatsapp
nosso whatsappNosso Whatsapp

Trocas e devoluções

Olá Viajante!

Confira todas as informações para você conseguir fazer a troca ou devolução do seu produto.

Não se preocupe, daremos todo o suporte necessário para que você consiga realizar sua solicitação de troca ou devolução.

1 - O prazo de troca/devolução por arrependimento ou defeito, é de até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto.
2 - A conclusão da troca dependerá da disponibilidade do estoque do novo produto solicitado.
3 - É importante lembrar que o produto não pode ter indício de uso, riscos ou marcas.
4 - O produto devolvido passará por uma análise para garantirmos que nenhum dos termos acima foi desrespeitado. Reservamo-nos o direito de não aceitar a solicitação caso as instruções não tenham sido seguidas.

Existem 2 canais para realizar a sua solicitação de troca ou devolução, escolha o que preferir e não esqueça de anexar as imagens do produto para que possamos avaliá-lo.

WhatsApp.

Passo a passo:
1. Clique aqui para abrir o WhatsApp.
2. Informe seu nome, verifique os termos da LGPD e selecione a opção "Navegue pelos pedidos ??"
3. Clique em "Trocas e Devoluções ??".
Pronto! Agora é só selecionar a opção que deseja para completar a sua solicitação.

Help Center.

Passo a passo:
1. Preencher o formulário, clicando aqui.
2. Na tela seguinte, será necessário anexar as fotos do(s) item(ns) que deseja efetuar a troca.
Rápido e fácil! Nosso time irá avaliar a sua solicitação e te dará um retorno em breve.