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Vivi, Vendi, Venci - Volume 2

Após o sucesso do primeiro volume, que impactou milhares de leitores no Brasil e em Angola, o volume 2 de "Vivi, Vendi, Venci" chega como uma continuação poderosa, humana e inspiradora dessa jornada de transformação pela força das vendas.

Este segundo volume reúne novas histórias reais de profissionais extraordinários que, com coragem e autenticidade, enfrentaram adversidades, superaram "nãos", reinventaram suas trajetórias e deixaram um legado. Aqui, o sucesso é apresentado como resultado de dedicação, preparo constante e da escolha diária de fazer o certo, mesmo quando ninguém está olhando.

Além de apresentar práticas e estratégias comerciais comprovadas, o livro expande seu escopo ao abordar temas contemporâneos como ESG, mercado B2B, autoconhecimento, liderança humanizada, inteligência emocional, comunicação empática, espiritualidade aplicada aos negócios e o uso consciente da tecnologia nas relações com clientes.

Com uma abordagem atual, prática e profundamente humana, esta obra reforça que vender é, acima de tudo, servir, transformar e criar conexões genuínas. Cada capítulo é um convite à escuta ativa, à reflexão e à ação. Um lembrete de que, em vendas (e na vida), vencem aqueles que escolhem evoluir todos os dias.

Se você busca inspiração, aprendizados e ferramentas para se tornar um profissional melhor, este livro é para você.

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R$ 68,90

Em Breve!

Após o sucesso do primeiro volume, que impactou milhares de leitores no Brasil e em Angola, o volume 2 de "Vivi, Vendi, Venci" chega como uma continuação poderosa, humana e inspiradora dessa jornada de transformação pela força das vendas.

Este segundo volume reúne novas histórias reais de profissionais extraordinários que, com coragem e autenticidade, enfrentaram adversidades, superaram "nãos", reinventaram suas trajetórias e deixaram um legado. Aqui, o sucesso é apresentado como resultado de dedicação, preparo constante e da escolha diária de fazer o certo, mesmo quando ninguém está olhando.

Além de apresentar práticas e estratégias comerciais comprovadas, o livro expande seu escopo ao abordar temas contemporâneos como ESG, mercado B2B, autoconhecimento, liderança humanizada, inteligência emocional, comunicação empática, espiritualidade aplicada aos negócios e o uso consciente da tecnologia nas relações com clientes.

Com uma abordagem atual, prática e profundamente humana, esta obra reforça que vender é, acima de tudo, servir, transformar e criar conexões genuínas. Cada capítulo é um convite à escuta ativa, à reflexão e à ação. Um lembrete de que, em vendas (e na vida), vencem aqueles que escolhem evoluir todos os dias.

Se você busca inspiração, aprendizados e ferramentas para se tornar um profissional melhor, este livro é para você.

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