Três best-sellers do renomado autor Nicholas Boothman, especialista mundialmente conhecido por transformar primeiras impressões em relacionamentos duradouros.
Como convencer alguém em 90 segundos
Neste livro, o especialista Nicholas Boothman ensina como usar o rosto, o corpo, a atitude e a voz para causar uma primeira impressão marcante, estabelecendo confiança imediata e criando fortes vínculos de credibilidade. Como convencer alguém em 90 segundos é a garantia de uma comunicação de sucesso, que transformará as conexões instantâneas em duradouras e produtivas relações de negócios.
Como fazer alguém gostar de você em 90 segundos
Neste livro, o autor fornece um passo a passo para não apenas obter a atenção de alguém, mas manter a pessoa atenta por tempo suficiente para captar sua mensagem ou intenção! Para isso, ele apresenta conceitos importantes como sincronia e linguagem corporal aberta e fechada, além de ensinar como ser um ouvinte ativo e a identificar as três preferências sensoriais mais importantes: visuais, auditivas e cinestésicas. Desenvolva sua capacidade de se comunicar efetivamente e faça conexões instantâneas e significativas em até 90 segundos!
Como fazer alguém se apaixonar por você em até 90 minutos
Seja em encontros on-line ou para conhecer alguém pessoalmente, este livro revela tudo o que você precisa saber sobre como se comunicar e ser uma pessoa extremamente interessante. Aprenda a desenvolver técnicas para começar e manter uma boa conversa, encontrar momentos aqui nomeados de "eu também", além de assimilar a importância de flertar, do toque casual, de como você fala sobre si mesmo e muito mais. Tudo isso combinado com exemplos da vida real que comprovam a eficácia desses métodos e outras informações valiosas sobre dates virtuais.
Sobre o autor:
Nicholas Boothman passou mais de duas décadas estudando Programação Neurolinguística (PNL) e os meios pelos quais os seres humanos se conectam, se comunicam e colaboram entre si. Ele se tornou mestre em PNL e ensinou sua técnica revolucionária em empresas, faculdades e universidades em todo o mundo, incluindo a Universidade de Harvard e a London Business School. Seus programas de certificação corporativa são ministrados por instrutores licenciados na América do Norte, Europa, Ásia e África, e ensinam habilidades sociais interativas de aumento da autoconfiança.
Um ex-fotógrafo de moda e publicidade que lidou com centenas de rostos novos por semana para clientes como AT&T, Revlon e Coca-Cola, Boothman agora é um especialista mundialmente conhecido em transformar primeiras impressões em relacionamentos duradouros.