nosso whatsappNosso Whatsapp
15% OFF

Inteligência de dados ESG

DADOS SÃO CONHECIMENTO, E ISSO SÓ NÃO BASTA

Charliton Albert, político suíço que recebeu o Prêmio Nobel da Paz no início do século XX, dizia que "conhecimento é saber que um tomate é fruta; sabedoria é saber que não se deve usar um tomate em uma salada de frutas".
Esse pensamento simboliza uma crescente necessidade da análise humana - a inteligência de decisão, ou seja, a capacidade de interpretar e correlacionar dados e informações para que possam auxiliar gestores a tomarem importantes decisões empresariais.
A tecnologia avança a cada dia e aumenta a nossa capacidade de coletar, armazenar e até mesmo analisar dados, e assim permitir a realização de campanhas de comunicação, vendas etc. Utilizar machine learning e inteligência artificial acelera o processo e cria lindas imagens e dashboards, mas o que isso significa a longo prazo?

 Quais as oportunidades?
 Quais as ameaças para a decisão que precisa ser tomada?
 Os clientes estão sendo ouvidos?
 Nossas equipes conversam com os clientes e consumidores?
 Conhecem as mudanças no consumo e no consumidor?
 Sabem qual é a nossa participação de mercado? E a dos competidores?

ver mais...

De: R$ 64,90

Por: R$ 55,17

Em Breve!

DADOS SÃO CONHECIMENTO, E ISSO SÓ NÃO BASTA

Charliton Albert, político suíço que recebeu o Prêmio Nobel da Paz no início do século XX, dizia que "conhecimento é saber que um tomate é fruta; sabedoria é saber que não se deve usar um tomate em uma salada de frutas".
Esse pensamento simboliza uma crescente necessidade da análise humana - a inteligência de decisão, ou seja, a capacidade de interpretar e correlacionar dados e informações para que possam auxiliar gestores a tomarem importantes decisões empresariais.
A tecnologia avança a cada dia e aumenta a nossa capacidade de coletar, armazenar e até mesmo analisar dados, e assim permitir a realização de campanhas de comunicação, vendas etc. Utilizar machine learning e inteligência artificial acelera o processo e cria lindas imagens e dashboards, mas o que isso significa a longo prazo?

 Quais as oportunidades?
 Quais as ameaças para a decisão que precisa ser tomada?
 Os clientes estão sendo ouvidos?
 Nossas equipes conversam com os clientes e consumidores?
 Conhecem as mudanças no consumo e no consumidor?
 Sabem qual é a nossa participação de mercado? E a dos competidores?

Aproveite e leve também