nosso whatsappNosso Whatsapp
15% OFF

Gerenciamento de projetos em 7 passos

Gerenciamento de Projetos em 7 Passos é destinada não só a todos que já atuam na área de gerenciamento de projetos e queiram se aperfeiçoar, mas também àqueles que desejam atuar nesta área. De modo didático, é apresentado um passo a passo prático para planejar e gerenciar projetos de qualquer nível de complexidade, com ênfase na utilização da metodologia preditiva.
A indicação de ferramentas de mercado para a definição do projeto e realização do estudo de viabilidade constituise no primeiro passo. Os conceitos e as técnicas exemplificadas possibilitam ao leitor realizar o planejamento detalhado do escopo, elaborar cronogramas, criar um Plano de Comunicação e um Plano de Gestão de Riscos.
A parte de execução e controle é estruturada com ferramentas e modelos detalhados: gestão de custos com dois métodos distintos (Plano de Trabalho e Análise de Valor Agregado), indicadores, captura de lições aprendidas, modelo de Relatório de Progresso de Projeto e sugestão de estruturação de atas de reuniões, com painel de controle de pendências. Trata-se portanto, de um guia ímpar para profissionais e estudantes experientes ou iniciantes na área.

ver mais...

De: R$ 54,90

Por: R$ 46,67

Em Breve!

Gerenciamento de Projetos em 7 Passos é destinada não só a todos que já atuam na área de gerenciamento de projetos e queiram se aperfeiçoar, mas também àqueles que desejam atuar nesta área. De modo didático, é apresentado um passo a passo prático para planejar e gerenciar projetos de qualquer nível de complexidade, com ênfase na utilização da metodologia preditiva.
A indicação de ferramentas de mercado para a definição do projeto e realização do estudo de viabilidade constituise no primeiro passo. Os conceitos e as técnicas exemplificadas possibilitam ao leitor realizar o planejamento detalhado do escopo, elaborar cronogramas, criar um Plano de Comunicação e um Plano de Gestão de Riscos.
A parte de execução e controle é estruturada com ferramentas e modelos detalhados: gestão de custos com dois métodos distintos (Plano de Trabalho e Análise de Valor Agregado), indicadores, captura de lições aprendidas, modelo de Relatório de Progresso de Projeto e sugestão de estruturação de atas de reuniões, com painel de controle de pendências. Trata-se portanto, de um guia ímpar para profissionais e estudantes experientes ou iniciantes na área.

Aproveite e leve também