nosso whatsappNosso Whatsapp

Começando a programar em C para leigos

C é o melhor lugar para começar a programar, e Dan Gookin está aqui para mostrar o caminho!

Veja a base de quase toda a linguagem de programação: o brilhante C.
Aprenda esta, e as outras se tornarão fáceis, além do mais, você pode começar a dizer para os computadores, tablets e outros dispositivos o que fazer.
Dan Gookin lhe guia pelo processo de uma maneira única, com instruções, demonstrações, exemplos e exercícios simples e muita diversão.

 Construindo blocos comece logo com o Code::Blocks IDE e aprenda os princípios básicos para criar, construir e executar um projeto;
 Conquiste os conceitos, veja o que fazer com valores, constantes, variáveis, funções, dispositivos de entrada/saída e loops;
 Um mar de possibilidades, entenda arrays, funções string, estruturas e como usar o prompt de comando;
 Um ponteiro não é uma seta, descubra como o sempre incompreendido ponteiro pode dar um turbo nos seus programas;
 Use repelente contra os bugs, depure seu código, domine gerenciamento de arquivo e crie grandes projetos usando módulos de código-fonte múltiplos.


ABRA ESTE LIVRO E DESCUBRA:

 As partes de C;
 Dicas para corrigir erros do compilador e do vinculador;
 Como o computador toma decisões;
 Técnicas para manipular e trabalhar com texto;
 Um pouco sobre binários;
 Truques elegantes com ponteiros;
 Como trabalhar com funções de armazenamento permanentes;
 Dez erros comuns que devem ser evitados.

ver mais...

R$ 137,00

x Produto indisponível

C é o melhor lugar para começar a programar, e Dan Gookin está aqui para mostrar o caminho!

Veja a base de quase toda a linguagem de programação: o brilhante C.
Aprenda esta, e as outras se tornarão fáceis, além do mais, você pode começar a dizer para os computadores, tablets e outros dispositivos o que fazer.
Dan Gookin lhe guia pelo processo de uma maneira única, com instruções, demonstrações, exemplos e exercícios simples e muita diversão.

 Construindo blocos comece logo com o Code::Blocks IDE e aprenda os princípios básicos para criar, construir e executar um projeto;
 Conquiste os conceitos, veja o que fazer com valores, constantes, variáveis, funções, dispositivos de entrada/saída e loops;
 Um mar de possibilidades, entenda arrays, funções string, estruturas e como usar o prompt de comando;
 Um ponteiro não é uma seta, descubra como o sempre incompreendido ponteiro pode dar um turbo nos seus programas;
 Use repelente contra os bugs, depure seu código, domine gerenciamento de arquivo e crie grandes projetos usando módulos de código-fonte múltiplos.


ABRA ESTE LIVRO E DESCUBRA:

 As partes de C;
 Dicas para corrigir erros do compilador e do vinculador;
 Como o computador toma decisões;
 Técnicas para manipular e trabalhar com texto;
 Um pouco sobre binários;
 Truques elegantes com ponteiros;
 Como trabalhar com funções de armazenamento permanentes;
 Dez erros comuns que devem ser evitados.

Aproveite e leve também