nosso whatsappNosso Whatsapp

Tormenta RPG - Só Aventuras - Vol.04

Só Aventuras é uma série de suplementos com histórias prontas para o mestre. Neste Volume 4, você vai encontrar jornadas que vão levar seu grupo das profundezas do Oceano a além dos céus de Arton. Afinal, aventureiros não se tornam heróis ficando em casa! Quando uma pacata vila litorânea de halflings se vê às voltas com cruéis ataques de monstros, os heróis devem descobrir os segredos submersos da Enseada dos Selakos. Uma incursão submarina que seria impossível para aventureiros iniciantes é contornada graças a um fenômeno mágico dos mares de Arton: o ar molhado. Para personagens de 1º nível. Casamento Sombrio. Isolados em um templo de Tenebra na fronteira entre Tollon e as Montanhas Uivantes, os heróis devem ajudar os jovens Bryann e Yrene a se casar. Uma tarefa simples, não fosse Mévio, um clérigo de Tauron e ex-legionário que governa a região. Para personagens do 1º nível. Entre o Céu e a Terra. Os céus, a fronteira final. A maioria dos artonianos não imagina que existam mundos além dos céus de Arton. Mas os heróis aventureiros estão para descobrir não só que existem outros mundos, como também maneiras de alcançá-los. Para personagens do 7º ao 9º nível. O Espelho de Karahmir. Os heróis encontram por acaso um grupo de aventureiros da mais alta estirpe. Mas eles estão mortos! Sua missão era recuperar um artefato para um ricaço. Mas o artefato é abençoado por Nimb, e o encontro com os heróis falecidos pode não ter sido tão por acaso assim... Para personagens do 7º ao 9º nível. Arton é palco das mais variadas aventuras. Este livro é uma das provas mais contundentes disso!

ver mais...
Favorito
Já tenho!
Notificar

R$ 29,90

COMPRAR

Só Aventuras é uma série de suplementos com histórias prontas para o mestre. Neste Volume 4, você vai encontrar jornadas que vão levar seu grupo das profundezas do Oceano a além dos céus de Arton. Afinal, aventureiros não se tornam heróis ficando em casa! Quando uma pacata vila litorânea de halflings se vê às voltas com cruéis ataques de monstros, os heróis devem descobrir os segredos submersos da Enseada dos Selakos. Uma incursão submarina que seria impossível para aventureiros iniciantes é contornada graças a um fenômeno mágico dos mares de Arton: o ar molhado. Para personagens de 1º nível. Casamento Sombrio. Isolados em um templo de Tenebra na fronteira entre Tollon e as Montanhas Uivantes, os heróis devem ajudar os jovens Bryann e Yrene a se casar. Uma tarefa simples, não fosse Mévio, um clérigo de Tauron e ex-legionário que governa a região. Para personagens do 1º nível. Entre o Céu e a Terra. Os céus, a fronteira final. A maioria dos artonianos não imagina que existam mundos além dos céus de Arton. Mas os heróis aventureiros estão para descobrir não só que existem outros mundos, como também maneiras de alcançá-los. Para personagens do 7º ao 9º nível. O Espelho de Karahmir. Os heróis encontram por acaso um grupo de aventureiros da mais alta estirpe. Mas eles estão mortos! Sua missão era recuperar um artefato para um ricaço. Mas o artefato é abençoado por Nimb, e o encontro com os heróis falecidos pode não ter sido tão por acaso assim... Para personagens do 7º ao 9º nível. Arton é palco das mais variadas aventuras. Este livro é uma das provas mais contundentes disso!

Aproveite e leve também