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Não venda produtos, venda resultado!

SE VOCÊ É UM EMPREENDEDOR QUE DESEJA ABRIR UM NEGÓCIO ESCALÁVEL OU UM EMPRESÁRIO QUE PRECISA SE POSICIONAR NO DIGITAL, USANDO COMO FERRAMENTA AS REDES SOCIAIS, ESTE LIVRO É PARA VOCÊ!
Marcar presença no mundo digital já deixou de ser um processo inevitável, agora é uma realidade incontornável e urgente. Mas, como fazer isso?
Em Não venda produtos, venda resultado!, o empreendedor e especialista em marketing Moisés Ramos ensinará um novo jeito de encarar o processo de vendas on-line. Aqui, você vai descobrir que vender on-line não é sinônimo de mecanização e valorizar o produto ou serviço é a chave para vender mais e melhor.
Com este livro, você vai aprender a:

  • Posicionar sua marca sem perder sua essência e humanidade, garantido uma conexão sólida e uma relação autêntica com o cliente;
  • Diferenciar preço e valor: um produto não se resume a quanto ele custa, mas ao valor e ao impacto que ele gera na vida de quem o compra;
  • Ir além de um simples sistema de troca de serviços com estratégias de marketing e de relacionamento e com as redes sociais como aliadas poderosas;
  • Ser percebido pelos seus clientes como autoridade naquilo que você vende, ganhando cada vez mais sua confiança e fidelização;
  • Cuidar da própria imagem e visibilidade on-line de modo estratégico e sustentável a fim de promover o seu negócio organicamente.
Vender é uma estratégia que vai muito além do preço, a venda de verdade acontece quando o cliente entende que o valor do seu produto é o que realmente importa.

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Marcar presença no mundo digital já deixou de ser um processo inevitável, agora é uma realidade incontornável e urgente. Mas, como fazer isso?
Em Não venda produtos, venda resultado!, o empreendedor e especialista em marketing Moisés Ramos ensinará um novo jeito de encarar o processo de vendas on-line. Aqui, você vai descobrir que vender on-line não é sinônimo de mecanização e valorizar o produto ou serviço é a chave para vender mais e melhor.
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  • Posicionar sua marca sem perder sua essência e humanidade, garantido uma conexão sólida e uma relação autêntica com o cliente;
  • Diferenciar preço e valor: um produto não se resume a quanto ele custa, mas ao valor e ao impacto que ele gera na vida de quem o compra;
  • Ir além de um simples sistema de troca de serviços com estratégias de marketing e de relacionamento e com as redes sociais como aliadas poderosas;
  • Ser percebido pelos seus clientes como autoridade naquilo que você vende, ganhando cada vez mais sua confiança e fidelização;
  • Cuidar da própria imagem e visibilidade on-line de modo estratégico e sustentável a fim de promover o seu negócio organicamente.
Vender é uma estratégia que vai muito além do preço, a venda de verdade acontece quando o cliente entende que o valor do seu produto é o que realmente importa.

  • Autor(es): Moisés Ramos
  • ISBN: 9786555444360, 978-65-5544-436-0
  • Check-List: Março/2024
  • Editora: Gente
  • Lombada/Encadernação: Quadrada
  • Tipo de capa: Cartão
  • Data de Lançamento: 10/03/2024

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