nosso whatsappNosso Whatsapp

As Musas: o preço da inspiração

As Musas narraram a história de Hércules.
Agora, elas revelam a verdade absoluta, tal como a veem.
 
Vivendo em uma aldeia tranquila com sua mãe superprotetora, as irmãs adolescentes Calíope, Clio, Melpômene, Terpsícore e Tália são artistas talentosas - no entanto, elas não têm público. Então, após uma desastrosa apresentação, a mãe delas revela um segredo surpreendente: ela é Mnemosine, a deusa da memória, e durante quase duas décadas tem fugido de seus colegas deuses para manter as filhas a salvo das maquinações deles. Mas a mãe é raptada antes de terminar de contar toda a história.
Sob a liderança de Cali, as irmãs embarcam em uma jornada para salvar Mnemosine e descobrir mais sobre a própria origem divina delas. Mas o caminho diante de si é repleto de provações e tribulações míticas, e as Musas terão de confiar tanto nos talentos de cada uma como na força da solidariedade entre irmãs para garantir a escalada ao mundo dos heróis - ou, melhor dizendo, das heroínas.
 
Sobre a autora
Farrah Rochon é autora best-seller do The New York Times, com m ais de quarenta romances publicados. Suas obras já foram elogiadas pela revista O, de Oprah Winfrey, e pela Cosmopolitan. Quando não está escrevendo em seu café favorito, Farrah passa a maior parte do tempo lendo, viajando pelo mundo, visitando o Walt Disney World e assistindo a seus espetáculos favoritos da Broadway.
 
Leia também:

  • Asas reluzentes, Allison Saft
  • Valente: um sopro de magia, Maggie Stiefvater
 
Sobre Disney Consumer Products
Disney Consumer Products (DCP) traz a magia das marcas e franquias da The Walt Disney Company - incluindo Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e mais - no cotidiano de famílias e fãs de todo o mundo por meio de produtos e experiências em mais de 100 categorias de varejo, de brinquedos e camisetas a aplicativos, livros, videogames e muito mais. Uma divisão do segmento de Parques, Experiências e Produtos da Disney, as operações globais da DCP incluem: o maior negócio de licenciamento do mundo, uma das maiores marcas de publicações infantis, um dos principais licenciadores de jogos interativos entre plataformas, Store in Stores por toda a região, e o e-shop no d isn ey la ti no. com /s h o p e d is n e y . c o m. b r/ s h o p (disponível no Brasil, Colômbia e México).

ver mais...

R$ 79,90

Em Breve!

As Musas narraram a história de Hércules.
Agora, elas revelam a verdade absoluta, tal como a veem.
 
Vivendo em uma aldeia tranquila com sua mãe superprotetora, as irmãs adolescentes Calíope, Clio, Melpômene, Terpsícore e Tália são artistas talentosas - no entanto, elas não têm público. Então, após uma desastrosa apresentação, a mãe delas revela um segredo surpreendente: ela é Mnemosine, a deusa da memória, e durante quase duas décadas tem fugido de seus colegas deuses para manter as filhas a salvo das maquinações deles. Mas a mãe é raptada antes de terminar de contar toda a história.
Sob a liderança de Cali, as irmãs embarcam em uma jornada para salvar Mnemosine e descobrir mais sobre a própria origem divina delas. Mas o caminho diante de si é repleto de provações e tribulações míticas, e as Musas terão de confiar tanto nos talentos de cada uma como na força da solidariedade entre irmãs para garantir a escalada ao mundo dos heróis - ou, melhor dizendo, das heroínas.
 
Sobre a autora
Farrah Rochon é autora best-seller do The New York Times, com m ais de quarenta romances publicados. Suas obras já foram elogiadas pela revista O, de Oprah Winfrey, e pela Cosmopolitan. Quando não está escrevendo em seu café favorito, Farrah passa a maior parte do tempo lendo, viajando pelo mundo, visitando o Walt Disney World e assistindo a seus espetáculos favoritos da Broadway.
 
Leia também:

  • Asas reluzentes, Allison Saft
  • Valente: um sopro de magia, Maggie Stiefvater
 
Sobre Disney Consumer Products
Disney Consumer Products (DCP) traz a magia das marcas e franquias da The Walt Disney Company - incluindo Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e mais - no cotidiano de famílias e fãs de todo o mundo por meio de produtos e experiências em mais de 100 categorias de varejo, de brinquedos e camisetas a aplicativos, livros, videogames e muito mais. Uma divisão do segmento de Parques, Experiências e Produtos da Disney, as operações globais da DCP incluem: o maior negócio de licenciamento do mundo, uma das maiores marcas de publicações infantis, um dos principais licenciadores de jogos interativos entre plataformas, Store in Stores por toda a região, e o e-shop no d isn ey la ti no. com /s h o p e d is n e y . c o m. b r/ s h o p (disponível no Brasil, Colômbia e México).

Aproveite e leve também