nosso whatsappNosso Whatsapp
Elegível cupom:FRETE89

A arquitetura do varejo do futuro

SE VOCÊ BUSCA MAIS DO QUE SOBREVIVÊNCIA E DESEJA CRIAR UM LEGADO NO VAREJO, ESTE É O LIVRO PARA VOCÊ!
Em A arquitetura do varejo do futuro, Rodrigo Waughan de Lemos desmistifica as técnicas e estratégias essenciais para sobreviver e prosperar no varejo contemporâneo. Partindo de experiências pessoais, ele revela como estabelecer uma conexão profunda com o cliente, otimizar a entrega e implementar modelos de gestão que fazem a diferença no dia a dia, apontando o caminho para empresários que desejam construir um negócio duradouro e verdadeiramente voltado para o futuro.
Com este livro, você vai:

  • Entender o papel central do cliente e como moldar a experiência de compra para atendê-lo em múltiplos canais;
  • Estruturar uma logística inteligente que reduz custos e amplia a eficácia do serviço;
  • Construir uma cultura organizacional inspiradora, valorizando cada colaborador como peça-chave para o sucesso;
  • Desenvolver uma gestão do tempo que harmoniza desempenho e qualidade de vida;
  • Explorar novos modelos de receita e expandir as oportunidades do negócio.
 "O segredo não é apenas vender. É entender profundamente o cliente, o mercado e, principalmente, a si mesmo."

ver mais...

R$ 74,90

x Produto indisponível

SE VOCÊ BUSCA MAIS DO QUE SOBREVIVÊNCIA E DESEJA CRIAR UM LEGADO NO VAREJO, ESTE É O LIVRO PARA VOCÊ!
Em A arquitetura do varejo do futuro, Rodrigo Waughan de Lemos desmistifica as técnicas e estratégias essenciais para sobreviver e prosperar no varejo contemporâneo. Partindo de experiências pessoais, ele revela como estabelecer uma conexão profunda com o cliente, otimizar a entrega e implementar modelos de gestão que fazem a diferença no dia a dia, apontando o caminho para empresários que desejam construir um negócio duradouro e verdadeiramente voltado para o futuro.
Com este livro, você vai:

  • Entender o papel central do cliente e como moldar a experiência de compra para atendê-lo em múltiplos canais;
  • Estruturar uma logística inteligente que reduz custos e amplia a eficácia do serviço;
  • Construir uma cultura organizacional inspiradora, valorizando cada colaborador como peça-chave para o sucesso;
  • Desenvolver uma gestão do tempo que harmoniza desempenho e qualidade de vida;
  • Explorar novos modelos de receita e expandir as oportunidades do negócio.
 "O segredo não é apenas vender. É entender profundamente o cliente, o mercado e, principalmente, a si mesmo."

Aproveite e leve também